FAVORITOS DE AGOSTO

Nosso mês de agosto teve muita novidade e muita coisa boa pra compartilhar com você! Vem ver nossos favoritos e se apaixonar.

> Para desejar

Crédito: Acervo

Diretamente das estrelas pra você! Se você, como a gente, ama astrologia, tem que conferir a reposição dos nossos colares de constelação inspirados nos signos. Lindos, delicados e cheios de boas energias. Vem ver

> Para ler

Crédito: Divulgação. Abril

Um livro feito especialmente todas as mulheres que buscam saber: “Como ter uma vida normal sendo louca”. O título já propõe uma brincadeira e o texto leve fala de maneira muito bem humorada de situações que poderiam constranger qualquer pessoa prendendo nossa atenção da primeira à última página. Escrito por Jana Rosa e Camila Fremder, ganhou nova versão atualizada no mês de agosto, com direito a nova capa e adaptação para peça de teatro com atuação de Monique Alfradique, que estreia em São Paulo no dia 21 de setembro deste ano no Teatro Folha. Vale super a pena a leitura!

> Para assistir

Crédito: Divulgação. Netflix

Aqui vai uma dica de documentário pra fazer você se inspirar! “Como o Cérebro Cria” está na Netflix e é o resultado do estudo do neurocientista David Ealeman, que fala como acontece o processo criativo de vários profissionais inovadores e nos mostra formas impressionantes de aguçar nossa criatividade de forma descontraída e muito leve. A gente recomenda assistir e colocar em prática as dicas pra soltar a criatividade!

> Para conhecer

Crédito: Divulgação. Instagram @ofoilfree

Você que ama cuidados com a pele tem que conhecer o instagram do Victor, o @ofoilfree um perfil que aborda vários temas relacionados à pele e cuidados em geral, dando explicações científicas complexas através de memes e tornando o entendimento sobre o tema muito leve e divertido, além de muito didático. Se você se interesssa pelo assunto vale a pena seguir.  Aprendizado e risadas garantidas!

> Para saborear

Crédito: Amanda Kramer

Um restaurante aconchegante com comida e drinks ótimos esse é o Le Pulê. O ambiente agradável e com áreas pet friendly conquistou nosso coração, além da comida com gosto de caseira, mas com algo a mais e um cardápio de drinks bem diverso, tudo com um toque francês. Ele fica localizado em Ipanema e abre para almoço e janta todos os dias. Quer saber mais? Clica aqui.

> Para se cuidar

Crédito: Divulgação. Sallve

A gente ama produtos que facilitam a nossa vida e que ainda ajudam a diminuir as agressões ao meio ambiente e é por isso que a gente fala mais uma vez da Sallve aqui nos nossos favoritos. O hidratante antioxidante já é super conhecido nosso, mas nesta semana foram lançados outros dois produtos: um para limpar a pele e outro para esfoliar, com uma média de preço de R$54. Eles ainda estão em pré-venda, mas serão lançados em breve. Saiba tudo clicando aqui.

> Para ouvir

Crédito: Divulgação. Papel Pop

A gente ama podcasts! Dá pra ouvir no caminho pra algum lugar, no carro, no ônibus, à pé, na fila do banco, fazendo comida, enfim... Pra quem é ocupad@ e tá sempre fazendo alguma coisa é uma ótima forma de se informar e também se divertir. A dica dessa semana é o podcast ‘Um Milkshake Chamado Wanda’ que só pelo nome já dá pra perceber que é super divertido e fala sobre notícias, opiniões, cultura pop entre outros assuntos. Clica aqui pra ouvir.

> Para passear

Crédito: Unsplash

Se você curte música brasileira tem uma dica de um programão! O IMS (Instituto Moreira Salles) do Rio apresenta uma mostra sobre o compositor, instrumentista, arranjador e maestro, Pixinguinha (1897-1973), um personagem fundamental na história da música brasileira. Sua vida e obra são relembradas na exposição Pixinguinha – Naquele tempo, hoje e sempre, que conta com acervo do músico, retratos e seu instrumento inseparável: sua flauta. A mostra vai até o dia 20 de outubro e a entrada é gratuita. O IMS funciona de terças a domingos, incluindo feriados, das 11h às 20h. Acesse a página do Instituto aqui.

Se você curtiu nossos favoritos, continue por dentro de tudo que a gente mais ama.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.