Favoritos de março

Sabemos que março foi um mês difícil para tod@s em decorrência do isolamento social, mas para animar um pouco a sua quarentena separamos tudo que mais amamos durante este mês e que você poderia aproveitar da sua casa. Livros, filmes, séries, músicas e muito mais! Vem conferir.

Fonte: Unsplash

> Para assistir

Quem é apaixonada por moda, decoração e pelos astros do cinema vai amar “Styling Hollywood”. Isso porque o documentário é nada menos que um reality do JSN Studio, formado pelo designer de interiores Adair Curtis que repagina as luxuosas mansões dos astros de Hollywood e pelo estilista Jason Bolden que veste celebridades incríveis para capas de revistas e para os tapetes vermelhos dos eventos que amamos acompanhar! Curtiu? Então separa a pipoca e corre pro Netflix.

- No auge da Guerra Fria quando os Estados Unidos e a União Soviética competem pela supremacia na corrida espacial e simultaneamente, a sociedade norte-americana insiste na segregação racial, três mulheres negras formam uma das equipes de cientistas da NASA. Em meio as enormes dificuldades que encontram, elas se demonstram brilhantes e protagonistas na resolução da equação para a vitória dos Estados Unidos, se tornando heroínas da nação.
O filme “Estrelas Além do Tempo” é inspirador e baseado em fatos e também está disponível na Netflix!

- Ambientada na maravilhosa Nova York, Modern Love retrata oito histórias reais de amor, uma em cada episódio. Anne Hathaway, Tina Fey, Julia Garner, John Slattery e Dev Patel são alguns dos talentos incríveis que formam o elenco da série disponível na Amazon. Ah! O último episódio é surpreendente, corre pra conferir!

NY
Fonte: Unsplash

> Para conhecer

A gente sabe que o carnaval acabou, mas queremos brilhar o ano inteiro! Quem assina em baixo desse desejo é a Amanda Brito do @blogstarving, que é especialista em carnaval, mas que produz conteúdos “maraBrilhosos” para todos os meses. Mandy brilha no Instagram e em seu blog com tutoriais de makes perfeitas, inspirações de unhas coloridas, dicas de beleza e os mais variados DIY’s.

- Duas mulheres incríveis, cheias de personalidade e estilo com uma paixão em comum: Viajar! Nina Gabriella (@ninagabriella) e Josy Ramos (@josyramos compartilham no perfil @ninaejosyporai muito mais que seus destinos de viagem. Com dicas bacanas e seus, looks coordenados elas produzem conteúdos incríveis que valem a pena acompanhar e quem sabe, se inspirar para o próximo destino de viagem? Clica aqui para conferir.

> Para ler

O livro “A princesa salva a si mesma nesse livro” é a estreia da escritora Amanda Lovelace e resultou no prêmio Goodreads Choice Award de melhor leitura do ano por escolha do público. Ele é a junção dos contos de fada à realidade feminina do século XXI. O livro fala sobre resiliência e principalmente, sobre o poder que temos de escrever nossos próprios finais felizes.

- “A amiga genial”, o primeiro livro da Tetralogia napolitana, escrita por Elena Ferrante (autora misteriosa que já deu o que falar na internet) relata a amizade de duas italianas desde que vivem em uma pobre vizinhança, com criações distintas, mas com o mesmo sonho de um futuro melhor. Os livros de Ferrante abordam não apenas a complexidade de uma amizade, mas também demonstram no contexto histórico a mudança de comportamento das mulheres Italianas do período pós-guerra. A história de Lena e Lila, contada da infância a velhice, é tão envolvente que além de ter gerado quatro livros, virou também uma série produzida e transmitida pela HBO.

Fonte: Divulgação / HBO

> Para ouvir

O novo ícone da música, Lizzo ganhou três Grammys e também os nossos corações! Uma inspiração para todas as mulheres, a cantora é referência quando o assunto é amor próprio e aceitação. Dentre sua longa lista de hits, “Good as Hell” é um hino feminista que vale a pena incluir na sua playlist!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.