Mãos à obra!

A quarentena tem mudado nossos hábitos, rotinas e os mil sentimentos no dia a dia, mas não só de forma negativa. Impossibilitadas de sair de casa por conta do isolamento, nossos lares se tornaram escritório, estúdio de fotografia, sala de aula e até o barzinho do happy hour! E sabendo que o ambiente é capaz de transmitir a energia necessária para as atividades da nova rotina, muitas pessoas tem voltado suas atenções para mini reformas e decoração de seus espaços.

Por aqui nós acompanhamos quem colocou as mãos na massa redecorando e organizando um ou todos os cômodos da casa:

Quem é autoridade no assunto quando falamos de decoração é a Larissa Cunegundes e se você ainda não conhecia, vai se apaixonar nos registros abaixo:

Com um apartamento onde cada cantinho foi pensado com carinho e planejado nos mínimos detalhes, cada registro é uma fonte de inspiração. A produtora de conteúdo resolveu criar um instagram para compartilhar mais nessa quarentena cada ambiente cheio de cores, artes e plantas do seu lar e mostrar os novos itens que tem adquirido atualmente.

Larissa compartilha nos stories suas dicas, referências, sites onde compra seus móveis e com todo seu girl power mostra como dá vida aos cômodos idealizados por ela.

A criadora de conteúdo Josy ramos é apaixonada por cores e estampas e é claro que a reforma do seu quarto não poderia ser diferente disso, não é mesmo? A influenciadora mobilizou seus irmãos e a amiga Nina Gabriella para ajudá-la na missão de deixar seu cantinho mais a sua cara.

"O início da quarentena foi muito difícil, parecia que eu tava absorvendo mta coisa que estava acontecendo no mundo e não tive vontade de fazer nada. Passava o dia deitada, orava mt e via filmes e séries, mas não me movimentava e euzinha sou uma pessoa que preciso produzir alguma coisa pra me sentir bem. Comecei numa pequena arrumação e decidi colocar minha cabeça nisso e desde então não parei mais!" afirmou em sua conta no instagram.


Mas a mão amiga da também criadora de conteúdo, Nina Gabriella, teve retorno! As duas passavam a quarentena juntas na casa de Josy e após a ajuda de Nina em seu quarto, as duas partiram (em segurança) para uma mega arrumação no famoso "apê babadeiro" de Nina.

A arrumação foi registrada pelas amigas nos stories e rendeu até um vídeo no IGTV onde Nina mostra os processos de organização de cada cômodo e seus novos itens de decoração, como as cabeças artesanais e a arte de guepardo que a influenciadora adquiriu de sua última viagem de @ninaejosyporai para a África do Sul.

Se você ama decoração e ficou inspirad@ para fazer mudanças na sua casa, separamos esses dois posts do blog do apartamento 203 para te ajudar nas pequenas reformas e organizar a sua casa nesse tempo de isolamento:

- 5 cores para aliviar a ansiedade e promover o bem-estar
- Já pensou em colocar uma prateleira no canto de casa?

E algumas referências para reproduzir

Separamos também alguns dos itens de decoração que você encontra aqui no site da Josefina rosacor. Para encontrar mais, é só clicar aqui.

Se você gostou das dicas, compartilha com todo mundo! E aproveite para nos acompanhar no Facebook e no Instagram.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.