Reinvente-se!

A novidade da vez é trazer elementos típicos dos esportes para a moda. Tênis, cordas, moletons, bomber jacket e peças em nylon vieram pra ficar nos nossos armários e deixaram de ser peças que só iam bem na academia. Agora chegou a vez dos mosquetões! Em versões miniaturas – apelidadas de “mosquetinhos” – eles trazem toda a versatilidade da peça que os inspirou, com fechos práticos e seguros, mas cheios de bossa e estilo.

Crédito: Acervo Josefina Rosacor

Como a gente ama esse mix atual, trouxemos a novidade para o nosso universo.  Vários formatos e cores de mosquetinhos pedem muitas opções de correntes para virarem acessórios incríveis, então nossa solução foi dar a cada cliente a possibilidade de ousar nas combinações e compor suas próprias criações.

Crédito: Acervo Josefina Rosacor

A melhor parte é que dá pra usar diversos colares juntos, com correntes e mosquetinhos diferentes, brincando de misturar os banhos dos metais. E a versatilidade deles vai além: dá pra usar como pulseira, pendurar no cinto... soltar a criatividade nos looks. Também vale a pena misturar com correntes de outros colares com pingentes mais delicados, ou até mesmo com correntes maxi. Só depende do seu mood!

Crédito: Pinterest

Uma referência pop que já está usando e abusando da novidade é a cantora Dua Lipa, que esbanja jovialidade e ousadia em seus visuais. Gostou? A nossa coleção está em todas as lojas esperando por você! Clica aqui pra ver o endereço mais próximo e corre pra montar os seus.

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.