TELA EM BRANCO

Crédito: Pinterest

Diversidade e acessibilidade são temas que estão muito em pauta nas discussões sobre moda. O que repercute diretamente nas passarelas, com marcas cheias de inspirações dos anos 80 e 90 e tendências de modelagens amplas e cada vez mais sem gênero, feitas para vestirem múltiplos tipos de corpos.

A moda, mesmo sendo um reflexo das ideias de um determinado período, continua sendo sinônimo de luta pra muita gente que ainda precisa reivindicar seu espaço, garimpar peças que vistam seu corpo ou até mesmo fabricar suas próprias roupas por falta de ofertas diferenciadas. Acreditamos que o vestir-se deve ser algo divertido, que te permite se conhecer melhor e mostrar para o mundo nossas melhores versões. Por isso, com essa tendência de peças mais democráticas queremos te inspirar a vestir looks criativos mesmo com peças genderless, ou agênero - os termos que definem algo sem gênero, nem feminino, nem masculino.

Crédito: Pinterest

Já ouviu falar na papete? O sapato que está voltando com tudo nesta estação é uma representação desse estilo que pode render misturas criativas nos seus visuais. Se a sua pegada está bem longe desse tipo de modelagem ou se você prefere peças mais femininas, saiba que os acessórios são a melhor maneira de imprimir sua personalidade nos visuais.

Crédito: Pinterest

Esses tipos de peças são quase como uma tela em branco para que você crie o visual que deseja. Além disso, estilizar as roupas é o pulo do gato para peças como essas e também é uma maneira de transformar qualquer roupa em algo que combine mais com você dando seus toques de personalidade e criatividade.

E se a ideia é usar as peças como você quiser, você pode se jogar nas modelagens amplas sem medo de ser feliz!

Deixe uma resposta

Você precisa fazer login para publicar um comentário.